Caras & Bocas

Flávia Alessandra: ‘Não tenho motivos para estar mal-humorada’

Posted on: julho 1, 2009

Flávia Alessandra Caras e Bocas

Flávia Alessandra é a capa da revista “Marie Claire” de julho. A Dafne de “Caras e bocas” contou à publicação que sofreu bastante com o fim de seu casamento com o diretor Marcos Paulo. Foi uma época em que também fiquei sem trabalho. As pessoas tinham preconceito porque eu era casada com um diretor. Quando me separei, continuaram me crucificando”, confessa.

Atualmente casada com o ator e apresentador Otaviano Costa, Flávia se revela romântica e até um pouco conservadora. “Outro dia estava vendo novela e uma cena ficou na minha cabeça. Era uma mulher que dizia que conheceu um cara no café e ia sair com ele à noite. E hoje é assim, né? Acho uma rapidez estranha. É muderno”, brinca a bela que mora numa casa, na Barra da Tijuca, com o marido, a filha Giulia, fruto de sua relação com Marcos Paulo, e dois buldogues franceses.

Flávia, aliás, faz questão de aproveitar qualquer momento de folga para ficar com a menina, de 9 anos. Depois de tomar café da manhã na companhia de Giulia, as duas seguem a caminho do colégio onde ela estuda. “Me esforço para trazer a Jujuba para a escola sempre. É o único momento do dia em que posso ficar com ela. Quando chego em casa à noite, ela já está dormindo”, conta ela que, mesmo após um dia cheio, mantém um sorriso no rosto. “Não tenho motivos para estar mal-humorada….Tento levar a vida assim”.

Participe da nossa comunidade no Orkut, clique aqui!

Deixe um comentário

