Caras & Bocas

“Caras & Bocas” bate recorde de audiência aos sábados

Posted on: julho 1, 2009

A Globo continua comemorando os índices de audiência de “Caras & Bocas”. O folhetim de Walcyr Carrasco levantou a faixa das 19h e vem atingindo excelentes índices até mesmo aos sábados, dia em que há uma grande baixa em todas as novelas.

bianca caras e bocas

Neste final de semana, “Caras & Bocas” bateu recorde de audiência aos sábados. Enquanto Dafne, de Flávia Alessandra, deixava sua grande mansão para viver em um local mais simples após um golpe de Frederico, personagem de Fulvio Stefanini, a trama conquistava 31 pontos de média.
Comparando o desempenho de “Caras & Bocas” com “Três Irmãs”, pode-se notar um grande crescimento da Globo na faixa das 19h. Após o primeiro capítulo, que registrou 33 pontos de média, “Três Irmãs” nunca voltou a romper a barreira dos 30 pontos. O último capítulo rendeu 25, mesma marca que “Caras & Bocas” no sábado retrasado (20/06). O mesmo crescimento pode ser notado aos sábados, dia em que a atual novela das 19h registra entre 3 e 4 pontos a mais que a antecessora.
flavia alessandra caras e bocas
“Caras & Bocas” promete continuar ágil nos próximos capítulos. No capítulo desta segunda-feira, Dafne conseguirá um emprego mas pedirá demissão no primeiro dia após ser assediada por seu chefe.  Além disso, Judith, de Deborah Evelyn, chamará um perito para analisar as obras de Dênis, personagem de Marcos Pasquim, e ficará mais perto de descobrir que as valiosas pinturas são de autoria do macaco Xico. “Caras & Bocas” vai ao ar de segunda a sábado, às 19h20.

Participe da nossa comunidade no Orkut, clique aqui!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: