Caras & Bocas

“Caras e Bocas”: Benjamin sai de casa e muda o visual

Posted on: junho 27, 2009

sidney-sampaioApaixonado por Tatiana (Rachel Ripani) e sem conseguir que os pais aceitem o relacionamento, Benjamin (Sidney Sampaio) decide sair de casa e morar com a moça. Apesar de respeitarem a decisão do filho, Mendel (Jaime Leibovitch) e Ester (Ana Lúcia Torre) não permitem que o rapaz continue trabalhando na joalheria e passam o comando da loja para Isaac (Theodoro Cochrane), primo de Hannah (Julia Lund).
Sabendo que o namorado está desempregado, Tatiana cogita uma vaga na administração da galeria, porém, diz a Benjamin que para trabalhar no local ele deverá se preocupar mais com a aparência e implica com seu cabelo.
O rapaz reage dizendo que os cachos fazem parte dos mandamentos do livro sagrado dos judeus, mas a atual diretora da galeria argumenta que, como mudou de vida e não segue mais à risca os preceitos do judaísmo ortodoxo, ele deve mudar também de visual. Ela não hesita em pegar a tesoura e, com a nova aparência, Benjamin vai conversar com Judith (Deborah Evelyn) e acaba conquistando o emprego na galeria.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: