Caras & Bocas

Quem sofre mais de paixão em Caras & Bocas?

Posted on: junho 23, 2009

Elenco elege o mais injustiçado dos amores não correspondidos!

personagens-da-novela-caras-e-bocas

Denis, Vicente, Pelópidas e Felipe são apaixonados por Simone, Dafne, Judith e Bianca respectivamente. Mas nenhuma delas dá bola pra eles, que sofrem por serem esnobados, mas vivem aos pés da amada! Abaixo, o elenco de Caras & Bocas elegeu o mais injustiçado de todos.

Malvino Salvador, por exemplo, escolheu Vicente, só que na hora dar conselhos para ajudar o personagem, ele brinca: “Quem tem que ficar com a Dafne é o Gabriel!”. Mas é o ferrão cruel da abelha-rainha Judith o que tem sensibilizado a maioria dos atores. Pelópidas recebeu a maioria de votos! Veja só:

Malvino Salvador
“Eu acho que é o Vicente. Porque você vê que ele gosta dela mesmo, mas estava se submetendo a se casar com ela por contrato, só para estar junto. Mas ele não tem que fazer nada para melhorar, quem tem que ficar com a Dafne é o Gabriel! (risos)”

Marcos Pasquim
“Acho que o mais coitado é o Pelópidas, porque ele é muito capacho da mulher dele. Ele não faz nada e tudo o que ela fala é colocando defeito nele, tadinho… Ele tem que tomar uma atitude! Tem que se impor!”

Ingrid Guimarães
“Acho que o mais coitado é o Pelópidas. Porque, coitado, está na cara que a Judith não gosta dele. Ela mostra que não está nem aí e ele, mesmo assim, finge que não vê. Ele tem que se separar dessa mulher, gente! Que mulher insuportável! Tinha que arrumar uma amante!”

Fernanda Machado
“Eu acho que o mais coitado de todos esses é o Pelópidas. Porque ele é muito capacho da Judith, né? O Vicente é tímido, o Denis está em um momento ruim, com a moral baixa, a gente entende. Agora, o Pelópidas não. Ele está sempre levando muita patada da Judith. Em algum momento ele tem que se rebelar, porque senão ele vai ficar de coitado pra sempre.”

Elizabeth Savala
“O Pelópidas é coitado porque quer. Adora ficar bajulando a Judith pra usufruir do poder que ela tem, do dinheiro que ela tem, então, um usa o outro. Já o Vicente, lindo daquele jeito, tem que achar alguém, porque o negócio está feio pro lado dele, tadinho. O que a Bianca faz com o Felipe é muito cruel, mas vislumbro possibilidades pra ele. Agora, o pobrezinho do coitadinho do Denis que é um sofrimento atroz. Porque a Simone, além de tudo, não percebe que esse é o homem da vida dela. Coitado! Nem no trabalho ele é reconhecido e a Simone nem olha pra ele.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: