Caras & Bocas

Um amor animal: Macaco do Zoo tá caidinho pela chimpanzé da novela das sete

Posted on: junho 21, 2009

31_MHG_macaco

Ele quer ficar com a macaca, mas tem que ser a da novela das sete. Carente, sozinho e há pelo menos oito anos esperando uma companheira, o chimpanzé Jimi, do Zoológico de Niterói, está apaixonado por Keith, a chimpanzé fêmea que interpreta o macaco macho Xico em Caras & Bocas.

Tudo começou quando Jimi viu a novela por acaso. Rubro-negro, ele adora acompanhar jogos de futebol pela TV, comendo uvas e tomando Coca-Cola. Mas o chimpanzé acabou assistindo a um capítulo de Caras & Bocas e reconheceu Keith como fêmea. Agora, até deixou o Mengão um pouco de lado para poder ficar de olho na sua paixão.

Virgem, o chimpanzé do ZooNit tem 23 anos, inteligência do nível de uma criança de 10 anos, força de seis homens e apetite sexual de adulto. A carência de Jimi é tão grande que ele levanta as saias das louras que vão ao zoológico, provoca as visitantes e todas as noites faz carinhos em um cobertor. “Sem companhia, ele pode ficar estressado, deprimido, se isolar ou se mutilar. Não conseguimos uma parceira até agora, por isso tentamos estar mais perto dele. E a população pode ajudar visitando o Zoo. Tomara que a história com a Keith dê certo”, torce André Sena Maia, veterinário do Zoo de Niterói.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: