Caras & Bocas

Caras & Bocas conquista os telespectadores

Posted on: junho 15, 2009

CARAS E BOCAS PROMO 01

Por Endrigo Annyston
http://www.cenaaberta.tv

Quase cinco meses após o final de A Favorita, nenhuma trama ainda conseguiu chegar aos pés do trabalho elaborado por João Emanuel Carneiro
Na Globo, Caminho das Índias é de um tédio sem fim, ainda mais quando o assunto é um casamento ou algum evento indiano. Paraíso, que ocupa a faixa das 18h, também beira o tédio por sua história devagar quase parando, contudo, é um belo folhetim, e, até o momento, vai garantindo à Cássia Kiss o prêmio de melhor atriz do ano, por Mariana. Minha opinião, lógico.
Apesar de nenhuma ainda ter sido tão instigante e vibrante quanto A Favorita, existe uma redondinha que trouxe de volta o bom humor a faixa das 19h. É praticamente impossível assistir Caras & Bocas sem cair na gargalhada! E, exatamente esse humor, a torna a melhor opção no segmento telenovela da atualidade, atraindo diariamente a curiosidade do telespectador, que, após um dia cansativo de trabalho, tem encontrado na trama de Walcyr Carrasco uma forma de aliviar a tensão.
Aliás, diariamente brinco ou no blog da coluna ( www.cenaaberta.tv) ou em nosso Twitter (www.twitter.com/cenaaberta ), que Carrasco está extremamente inspirado ao escrevê-la. É uma tirada atrás da outra, ou seja, é impossível se entediar assistindo, diferente do que ocorre com as outras citadas.
O bacana, acima de tudo, é um fato raro nas telenovelas da atualidade: não são apenas os vilões  que se destacam. Judith (Deborah Evelyn) e família, estão arrebentando, entretanto, apesar desse feito, os mocinhos da história também convencem e ganham a torcida do público. Flavia Alessandra e Malvino Salvador foram um grande acerto. Mas não apenas isso.
A Simone de Ingrid Guimarães é um espetáculo a parte, assim como a “coringa” de Walcyr, que leva o nome de Elizabeth Savalla, sempre arrebentando. A questão é: ela e o Chico, nesse caso de “amor”, são impagáveis.
Porém, além de outros fatores, afinal, essa novela é ricamente engraçada pelo conjunto da obra, não há como não destacar a super parceria formada por Isabelle Drummond (Bianca) e Miguel Rômulo (Felipe). Ela, a eterna Emília do Sítio, crescida; ele, revelação em A Favorita, e, agora, em uma composição totalmente diferente de Shiva. Os dois juntos estão longe de ser “a treva”.
Não é a toa que, nesta semana, Caras & Bocas marcou, de segunda a quinta, média de 31 pontos, totalmente estabilizada. Merecidamente vem recuperando, dia após dia, a derrubada faixa das 19h.
Que Walcyr Carrasco continue inspiradíssimo nos proporcionando caras e bocas!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: