Caras & Bocas

Marcos Pasquim: “Estou melhor aos 40 anos na maioria dos aspectos”

Posted on: junho 14, 2009

Ator fala sobre a nova idade ao jornal "Diário de S. Paulo"

Ator fala sobre a nova idade ao jornal "Diário de S. Paulo"

Marcos Pasquim, que completa 40 anos neste domingo (14), falou sobre o aniversário ao “Diário de S. Paulo”. “Não tive crise. Para mim é igual a fazer qualquer outra idade, vou ficar um ano mais velho”, disse ele, que atualmente interpreta o pintor Denis de “Caras e Bocas”. “Estou melhor aos 40 na maioria dos aspectos. A gente fica mais paciente, mais experiente. O sexo também não mudou.”

Para Pasquim, envelhecer não é um problema. “Tento me alimentar bem e procuro fazer exercícios regularmente para ter uma velhice saudável, bacana”, conta. O ator também diz que não se incomoda de ser conhecido pelos papéis nos quais aparece sem camisa. “Enquanto estiver com tudo em cima, tiro a blusa numa boa. Quando o negócio estiver feio, fecho a blusa.”

Marcos Pasquim, que é pai de Alícia, de 5 anos, se derrete ao falar da filha, fruto de seu relacionamento com a empresária Fabiana Kherlakian. “Ser pai é o meu melhor papel. Hoje, vivo para ela e por ela. Quero muito ter mais filhos. Só falta achar a mãe”, disse ele ao “Diário”.

Sobre sua solteirice, o ator reclamou que a fama atrapalha. “Às vezes sinto falta de uma mulher do meu lado. Mas é muito difícil, porque se eu saio com qualquer pessoa, já estou namorando. Queria, às vezes, passar despercebido.”

Deixe um comentário

