Caras & Bocas

Marcos Pasquim: “Estou melhor aos 40 anos na maioria dos aspectos”

Posted on: junho 14, 2009

Ator fala sobre a nova idade ao jornal "Diário de S. Paulo"

Ator fala sobre a nova idade ao jornal "Diário de S. Paulo"

Marcos Pasquim, que completa 40 anos neste domingo (14), falou sobre o aniversário ao “Diário de S. Paulo”. “Não tive crise. Para mim é igual a fazer qualquer outra idade, vou ficar um ano mais velho”, disse ele, que atualmente interpreta o pintor Denis de “Caras e Bocas”. “Estou melhor aos 40 na maioria dos aspectos. A gente fica mais paciente, mais experiente. O sexo também não mudou.”

Para Pasquim, envelhecer não é um problema. “Tento me alimentar bem e procuro fazer exercícios regularmente para ter uma velhice saudável, bacana”, conta. O ator também diz que não se incomoda de ser conhecido pelos papéis nos quais aparece sem camisa. “Enquanto estiver com tudo em cima, tiro a blusa numa boa. Quando o negócio estiver feio, fecho a blusa.”

Marcos Pasquim, que é pai de Alícia, de 5 anos, se derrete ao falar da filha, fruto de seu relacionamento com a empresária Fabiana Kherlakian. “Ser pai é o meu melhor papel. Hoje, vivo para ela e por ela. Quero muito ter mais filhos. Só falta achar a mãe”, disse ele ao “Diário”.

Sobre sua solteirice, o ator reclamou que a fama atrapalha. “Às vezes sinto falta de uma mulher do meu lado. Mas é muito difícil, porque se eu saio com qualquer pessoa, já estou namorando. Queria, às vezes, passar despercebido.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: