Caras & Bocas

Marcos Pasquim completa 40 anos

Posted on: junho 14, 2009

146_1139-pasquim.blog

É difícil de acreditar mas Marcos Pasquim completa 40 anos hoje. Conhecido pelo peito musculoso, Pasquim interpreta, pela primeira vez, um pacato pai de família. Se engana, no entanto, quem acha que ele está mais para o Denis de “Caras & bocas” do que para os seus famosos personagens descamisados. Durante o papo com a coluna, o ator que, à noite, comemora a data numa boate, conta que, de quieto e certinho, não tem nada: “Fidelidade é muito difícil. De homem, então…”.

40 anos
“Não tive crise. Para mim é igual a fazer qualquer outra idade, vou ficar um ano mais velho. Claro que existe um tabu em cima dos 40 anos, mas nada mudou ainda”.

20 ou 40?
“Estou melhor aos 40 anos na maioria dos aspectos. A gente fica mais paciente, mais experiente. O sexo também não mudou”.

Velhice
“Não tenho medo de envelhecer. Tento me alimentar bem e também procuro fazer exercício regularmente para ter uma velhice saudável, bacana”.

‘Caras & bocas’
“O Denis é um personagem muito diferente de tudo que eu já fiz. Ele não pega geral, é apaixonado por uma mulher só, é pai de família e rala para criar o filho”.

Vida real
”Sou mais parecido com meus outros personagens. Não sou nada instrospectivo e certinho. Sou mais colorido, extrovertido, falo alto“.

Carlos Lombardi
”Sempre adorei fazer as novelas dele. Nunca fiquei incomodado em ser o herói. Que criança não sonha em ser herói um dia? Eu fiz vários e me diverti muito“.

Peito de fora
”A gente trabalha num veículo que vai usar isso se o ator estiver com o corpo bacana. Em “Caras & bocas” o

Malvino (Salvador) fica sem camisa. O Cauã Reymond já mostrou até o cofrinho! Enquanto eu estiver com tudo em cima, tiro a blusa numa boa. Quando o negócio estiver feio, fecho a blusa“.

146_1140-pasquim 2.blog

Paternidade
”Ser pai é o meu melhor papel. Parei de pensar em mim. Hoje, vivo para ela e por ela (Alícia, de 5 anos). Quero muito ter mais filhos. Só falta achar a mãe (risos)“.

Casamento
”É difícil, mas acredito em casamento para a vida inteira“.

Fidelidade
”Corno você é, foi ou será. Não tem jeito. Fidelidade é muito difícil. Para homem, então… Acredito mais em lealdade. Mas eu perdoaria uma traição. Tudo depende de como aconteceu”.

Solteirice
“Às vezes sinto falta de uma mulher do meu lado. Mas é muito difícil porque se eu saio com qualquer pessoa, já estou namorando. Queria, às vezes, passar despercebido”.

Assédio de fã
“Uma vez, uma fã me mordeu na bochecha. Fiquei irado e a menina foi expulsa do local. E tem uma fã que
me manda umas coisas, diz que vai se matar, tatuou meu rosto na perna. Isso dá um certo medo”.

Posar nu
“Não posei pelado porque não ofereceram o suficiente. É um trabalho, não quero sair por aí mostrando o
menino por pouco. Se pagar direitinho ‘vambora’. Uma vez, quando me ligaram, eu disse que topava, faço tranquilamente. Só tem que me pagar direito”.

Daqui a 40 anos
“Eu me imagino morto! (risos) Brincadeira! Eu me imagino trabalhando se possível. Quero ser um velhinho simpático com uma gatinha de 20 anos malhadinha morando numa casa de campo com uma vista bem bonita”.

2 Respostas to "Marcos Pasquim completa 40 anos"

oi marcos eu sou sua fã e gosto muito de vc eu gostaria muito de te conhecer me liga sou muito nova mais vale a pena meu numero é=9955****eu assisto todo dia a novela caras e bocas
so pra te ver… bjsssssssssssss♥♥♥

maranhao

Deixe um comentário

